Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Mauro Cezar: Jogos invisíveis de Fla e Vasco, o grande vexame do "Cariocão"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Aos 34 minutos do segundo tempo de Volta Redonda 0 x 0 Flamengo a imagem congelou. Narrador e comentarista ficaram falando abobrinhas por 14 minutos até que o sinal do cotejo pelo "Cariocão 2022" voltou.
Pior, no momento em que as cenas da fraca peleja foram reestabelecidas, o Voltaço quase fez um gol olímpico. Contudo, o que aparecia na tela era uma imagem tremida, ninguém entendeu, nem a dupla de transmissão.
E não foi só. Antes vários problemas foram registrados, com travamento das imagens, congelamento da tela, etc. Sem falar no longo tempo sem placar e tempo de jogos expostos na tela. Um horror. E tudo isso por um serviço pago.
Somente depois de algum tempo, por outro ângulo, foi possível saber que o tento do Volta Redonda quase saiu numa cobrança de escanteio. Em suma, por pouco o lance que poderia decidir o jogo também não teria sido exibido.
Encerrada a patética exibição, ou tentativa, de Flamengo x Volta Redonda, às 21 horas a bola rolou para Vasco x Boavista, em São Januário. Apenas aos 33 minutos de bola rolando as imagens apareceram na tela.
Cheguei a ligar minutos antes para a operadora (Claro/Net) e fui informado que o problema era da geradora do sinal. Ou seja, em dois jogos envolvendo os times das maiores torcidas do Rio de Janeiro falhas inaceitáveis.
E na quarta-feira Paulo Sousa estreia contra o Boavista, em Volta Redonda, com os jogadores do time principal, depois de duas partidas com os rubro-negros representados pela equipe da base. Será que a torcida poderá assistir?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.