Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Mauro Cezar: Eliminação não apaga feito de grande do Chelsea
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ir ao Santiago Bernabeu precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença em quartas de final de Champions League é a chamada missão quase impossível. E o Chelsea quase a alcançou vencendo o Real Madrid, mas saindo da competição.
Pressão no campo ofensivo, sufocando os Mauro Cezar: Eliminação não apaga feito de grande do Chelsea , muitos ataques e chances criadas. Quatro gols no tempo regulamentar, um deles anulado após intervenção do VAR. Não fosse o passe genial de Modric para Rodrygo e provavelmente nem haveria prorrogação.
A exibição do time inglês só não foi perfeita por conta de alguns erros individuais. De Pulisic, que não conseguiu converter o par de chances criadas no final, e do quase infalível Kanté, que permitiu a jogada de Vinicius Júnior para Benzema cabecear e classificar o Real Madrid no tempo extra.
Um castigo para uma equipe valente e que executou com maestria sua ótima estratégia. Tudo isso em meio às incertezas derivadas do afastamento de Roman Abramovich, dono dos Blues até a guerra de seu país de origem, a Rússia, com a Ucrânia.
Papel digno dos jogadores e de um técnico que merece ser observado com atenção cada vez maior. Thomas .Tunchel derrotou Guardiola e seu Manchester City na final passada e ficou perto de um feito histórico. E apesar da eliminação do Chelsea, um time grande, o desempenho foi espetacular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.