Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Pênalti mandrake não justifica pífia atuação do Flamengo contra o Athletico
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O penalti que Raphael Claus marcou no primeiro tempo, em disputa de bola entre Marcelo Cirino e Isla, pautou o jogo e definiu o placar em Athletico 1 x 0 Flamengo. Mas isso não justifica a pífia partida do time carioca.
O revezamento de jogadores é imperativo, ainda mais para quem tinha até poucos dias nove(!) jogadores no departamento médico, número que caiu para oito! Mesmo assim o material humano que foi a campo era muito bom.
Com os jogadores de que dispõe, nessa temporada ainda mais apertada o elenco rubro-negro tem que fazer a diferença e isso passou longe de acontecer. Reflexo de más atuações individuais e de escolhas equivocadas do técnico.
O técnico Paulo Sousa precisa ampliar seu leque, de maneira que consiga escalar equipes capazes de atuar de maneiras diferentes. De acordo com o adversário, a competição, o local da partida. Ainda mais no gramado sintético de Curitiba.
Derrota em jogo que merecia ser 0 a 0, com atuação ruim de ambos os times, com um pouco mais de méritos para o Athletico, por competir mais, por brigar mais pelo resultado. Mas ninguém mereceu elogios, inclusive o árbitro, como de hábito sempre elogiado apenas pela Central do Apito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.