Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Corinthians revive 'Empatite' e perde duas lideranças em apenas 4 dias
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O empate do Corinthians reserva com o Always Ready foi recebido pelo maioria como reflexo da opção de Vítor Pereira. O treinador português poupou titulares na peleja de quinta-feira.
Mas com vários titulares em campo, no domingo, o Corinthians repetiu o placar de 1 a 1 diante de outro quarto colocado na fase de grupos da Copa Libertadores, o América.
O time, que vinha conseguindo mais resultados do que o próprio desempenho justificava, agora coleciona resultados que decepcionam o torcedor. Uma coleção de empates.
São 10 jogos sem perder, mas apenas quatro vitórias no período, com quatro pelejas seguidas encerradas com o placar de 1 a 1. O tal 'Empatite', como era chamado o time de Tite em 2013, está de volta? Parece que sim.
Fato é que em quatro dias o Corinthians perdeu a liderança de seu grupo na Libertadores. Ainda viu o Boca Juniors reaparecer em seu caminho no mata-mata e o Palmeiras tomar-lhe a liderança do Campeonato Brasileiro. Complexo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.