Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Corintianos brigam com torcedores do Goiás em São Paulo e polícia prende 18
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O domingo teve, em São Paulo, mais um capítulo da crescente onda de brigas entre torcidas de diferentes Estados em meio a rivalidades e "uniões" que se espalham pelo país. Desta vez envolvendo torcedores do Corinthians e do Goiás. Ao todo 18 foram presos.
Os detidos, seguidores de ambos os clubes, foram autuados e prestaram depoimentos na Drade (Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva), da Polícia Civil de São Paulo. Antes, policiais do 4º BPM foram acionados.
A ocorrência de confronto entre torcidas se passou na Avenida Embaixador Macedo Soares, Lapa, após a Ponte do Piqueri, Marginal Tietê, envolvendo cerca de 200 torcedores do Corinthians e do Goiás. Eles interditaram a via e realizaram uma briga generalizada, informa a Drade.
Com a chegada do policiamento a situação foi controlada e a via liberada. Alguns sofreram escoriações e os detidos (15 esmeraldinos e três alvinegros) foram levados à delegacia para prestar depoimentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.