Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Corinthians só foi páreo para o Flamengo na fabricada narrativa da virada
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Protocolar foi a classificação do Flamengo para a semifinal da Libertadores. Duas vitórias sobre o Corinthians, 3 a 0 no placar agregado e nenhum grande susto em 180 minutos de duelo.
O Flamengo chega às semifinais do certame pela terceira vez em quatro temporadas. Um time revitalizado com o comando de Dorival Júnior e contando com o talento de um craque, Arrascaeta!
Foram 431 minutos sem gol do Corinthians na Libertadores. Desde o tento de Adson, aos 19 minutos do (melancólico) empate com o Always Ready, da Bolívia, o time de Vitor Pereira não foi às redes.
Era assim que os corintianos queriam avançar na competição? Em dez jogos apenas duas vitórias e cinco gols, média de meio por peleja. E sem vencer o frágil time boliviano em dois confrontos, com um ponto ganho em seis.
O Flamengo vai encarar o vencedor do duelo argentino entre Vélez Sarsfield e Talleres. Será favorito, independentemente de qual seja o adversário. E nesse duelo das duas maiores torcidas do Brasil, mesmo com toda a narrativa de mística e virada fabricada, os corintianos jamais foram páreo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.