Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Falhas do Flu que geraram gols do Corinthians não entram na conta de Diniz
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Fluminense foi muito superior ao Corinthians, especialmente no segundo tempo, mas cedeu duas vezes o empate em erros individuais graves. Final, 2 a 2.
Erros sem relação com a sempre discutida saída de bola dos times de Fernando Diniz. Por sinal, um desses tentos corintianos ocorreu depois de uma tentativa pífia de chutão.
No primeiro tempo, o Tricolor vencia quando Nonato errou passe fácil longe da área, no meio do campo. Deu na fogueira para André, então Yuri Alberto conduziu a bola até a finalização de Renato Augusto.
O Fluminense vencia por 2 a 1, estava barato para o time paulista, quando Michel Araújo tentou dar um chutão. Saiu um peteleco, o Corinthians recuperou a bola e Roger Guedes igualou definitivamente o placar. Tivesse saído jogando de forma organizada provavelmente o empate não aconteceria.
Os erros da equipe carioca foram graves, como o de Fagner no pênalti que gerou o gol de Ganso e Gil no de Arias. Mas não faz sentido colocar as falhas tricolores na conta de Diniz e suas "saidinhas" de bola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.