Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
São Paulo faz jogo digno diante de um Palmeiras previsível: 0 a 0 justo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Havia uma expectativa mais do que pessimista em torno do São Paulo antes da visita ao Palmeiras, virtual campeão brasileiro. Mas o time visitante mostrou caráter, organização e saiu de campo sem a vitória (0 a 0), mas certamente deixando orgulhoso seu torcedor.
Mais uma vez Rogério Ceni estruturou bem o São Paulo diante do Palmeiras. Com linha de cinco no momento em que se defendia, saindo com qualidade e criando lá na frente.
As chances mais claras eram tricolores, os donos da casa chegaram com maior perigo num chute cruzado de Marcos Rocha e que Merentiel não alcançou. Baixa foi a produção ofensiva do virtual campeão brasileiro.
A expulsão tola, inexplicável de Ferraresi nos instantes finais da primeira etapa comprometeu o plano de jogo são-paulino. Mas os comandados de Ceni não perderiam a consistência defensiva vista antes do intervalo.
Como se não bastasse, Calleri ergueu o braço esquerdo acima da cabeça. Sua mão resvalou na bola e, com auxílio do VAR, o pênalti foi assinalado. Scarpa bateu e Felipe Alves defendeu. Calleri ainda fez Weverton trabalhar.
Endrick foi para o jogo, sofreu falta que gerou mais uma expulsão, de Beraldo. Já Flaco López caiu sozinho dentro da área em lance constrangedor. Muito boa atuação tricolor, que não ajuda na luta para chegar à Libertadores, mas valeu pela dignidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.