Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Fluminense vê futuro com fé e humilha São Paulo, sem perspectivas
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Um artilheiro como Germán Cano merece vigilância constante. Solto, em 13 minutos ele transformou um placar de 1 a 0 para o São Paulo em virada do Fluminense, 3 a 1. Gols de pé direito, esquerdo e de cabeça.
O atropelamento passa pelos desfalques, estratégia do técnico e erros individuais graves. Da bola rebatida por Felipe Alves no primeiro gol à passividade de Ferraresi no segundo e distração de Léo Pelé no terceiro.
O São Paula era mais perigoso no primeiro tempo, com muito menos posse de bola (31%) mas veloz e incisivo, criando chances. A melhor delas parou em Fábio, que defendeu com a perna a finalização de Luciano.
Mas não seria possível para o veterano goleiro do time carioca deter o chutaço do atacante são-paulino para abrir o placar. Germán Cano ainda teve chance de empatar o cotejo antes do intervalo. Sem sucesso desta vez.
A munição do argentino estava guardada para a etapa final. Uma virada massacrante é inquestionável. O Fluminense vê 2023 com esperança. O São Paulo olha para um futuro sem perspectivas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.