Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
CBF deve começar, para valer, a busca por novo treinador na próxima semana
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Passadas algumas semanas do final da Copa do Mundo, a CBF retornará de férias coletivas na próxima segunda-feira, justamente um mês após a eliminação diante da Croácia. E o tema técnico voltará à pauta.
Daqui a seis, sete dias, com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, voltando da Bahia para o Rio de Janeiro, o assunto será novamente tratado com maior frequência e provável objetividade. Contudo, não há tanta pressa.
Como a próxima Data Fifa será em março, o entendimento na Confederação é de que há tempo. Apesar de muitas especulações, o estágio ainda é inicial e falta, inclusive, a oficialização da saída de Tite.
Em meio a boatos crescentes, apenas três dias depois da desclassificação do Brasil no Qatar, a CBF emitiu nota afirmando não ter autorizado qualquer pessoa a procurar um novo treinador.
Naquele momento a entidade previa para janeiro o anúncio do novo comandante e da comissão técnica. Contudo, o mais provável é que fique, pelo menos, para fevereiro. Enquanto isso, cavadas e especulações reaparecerão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.