Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Riquelme não responde e Flamengo contrata Rossi, do Boca, de graça
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Flamengo acertou com Agustín Rossi por cinco anos. O goleiro tem compromisso com o Boca Juniors até a metade de 2023 e firmou pré-contrato com o clube carioca.
Desde sexta-feira os dirigentes rubro-negros estão em Buenos Aires tentando conversar com o diretor do time argentino, Juan Roman Riquelme. Mas o ex-camisa 10 ignorou por dias as mensagens enviadas.
Quando retornou, Riquelme, alegando estar de férias, não conversou com os dirigentes do Flamengo. Eles pretendiam obter a liberação imediata de Rossi com uma compensação financeira aos xeneizes.
Diante da postura do diretor do Boca Juniors, os rubro-negros fecharam com o goleiro, e contarão com o ele a partir de junho. Caso Riquelme resolva conversar, é possível um acordo que libere o arqueiro já, com o Flamengo pagando uma quantia. Caso contrário, terá Rossi em alguns meses e o clube argentino nada receberá.
Colombiano na mira
Após uma conversa inicial, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, deverão voltar a se reunir com o agente de Quintero. O meia colombiano está livre desde o fim de seu contrato com o River Plate, em dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.