Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Após demitir VP, Flamengo sabe que Jesus é difícil e vai atrás de Sampaoli
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Flamengo demitiu Vitor Pereira, o anúncio foi feito na manhã desta terça-feira. Os dirigentes já têm seus alvos, um quase impossível, outro, factível.
Quase que obrigados a pelo menos tentar a volta de Jorge Jesus, ante o clamor de grande parte da torcida, eles farão contato. Mas a chance é mínima.
JJ está a dez rodadas do final do campeonato turco com o Fenerbahce a seis pontos do líder. E é semifinalista da Copa da Turquia. Luta por dois troféus.
A possibilidade de ter o retorno de Jesus ao Brasil antes de junho é muito pequena. E ele não parece nem um pouco disposto a abortar seu trabalho.
Com isso, os dirigentes do Flamengo vão atrás de Jorge Sampaoli. O argentino está livre no mercado desde que o Sevilla o demitiu, em 21 de março.
Curiosamente ele eliminou o Fener de Jesus da Liga Europa, em Istambul, cinco dias antes de ser dispensado pelo clube espanhol. Ele tem casa em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro.
A multa de Vitor Pereira ainda não foi paga. Bruno Macedo, agente dele e de Jorge Jesus, deverá chegar ao Rio de Janeiro sexta-feira para negocia a forma de pagamento. Serão cerca de R$ 15 milhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.