Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Perto do 1º título fora do Flamengo, Jorge Jesus diz que não definiu futuro
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Jorge Jesus poderá ganhar seu primeiro título desde que deixou o Flamengo neste domingo. Comandado pelo português, o Fenerbahce decidirá a Copa da Turquia contra o ?stanbul Ba?ak?ehir.
Em Istambul, o blog conseguiu contato com o treinador, que não quis dar entrevista. "Domingo temos a final da Copa da Turquia, agora não é o momento para falar", respondeu. O jogo será no Estádio Gursel Aksel, em Konak, a 400 quilômetros de Istambul.
Perguntado sobre o comentado acordo para comandar a seleção da Arábia Saudita, Jesus não negou a possibilidade, mas afirmou que ainda não oficializou o acordo. "Ainda não assinei nada", garantiu.
Há dois meses, quando ainda sonhava com o título do campeonato turco, o Fenerbahce chegou a fazer uma proposta para renovar o contrato do treinador. Naquele momento o Flamengo tentava convencê-lo a voltar para o Brasil.
Hoje a possibilidade de permanência de Jorge Jesus na Turquia parece mínima. O título ganho pelo rival Galatasaray, fez sua torcida inundar a cidade com bandeiras do clube. Os torcedores do Fenerbahce estão contidos. Nitidamente o técnico técnico não os conquistou.
Para conquistar a vaga na final da Copa nacional, o time de JJ bateu o Sivasspor por 3 a 0 na semifinal. A decisão acontecerá menos de 24 horas depois de Istambul receber a final da Liga dos campeões, entre Inter de Milão e Manchester City.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.