Sem 'investidor', São Paulo conclui que James compensa, apesar das lesões
Sem o "famoso" investidor para bancar o negócio, o São Paulo decidiu buscar James Rodríguez. Os dirigentes do clube paulista colocaram na balança qualidade, preço, características, necessidade do elenco, lesões, histórico e concluíram que o saldo é positivo. Será?
As lesões marcam a carreira do talentoso colombiano. Em seu último clube, o Olympiakos, não foi diferente. James não conseguiu uma sequência convincente e permaneceu lá por muito menos tempo do que o esperado.
Neste ano fez duas partidas em abril, duas em março, duas em fevereiro e sete em janeiro. Na temporada 2022/2023, entrou em campo 24 vezes, mas o número de minutos foi equivalente a 17 pelejas em quase oito meses, ou seja, média de duas por mês.
James Rodríguez fez o último jogo há quase quatro meses. Seu talento não deve ser debatido, possui nível internacional, tendo vestido as camisas do Porto, Monaco, Real Madrid, Bayern Munique, Everton...
Mas as contusões frquentes e diversas comprometeram sua trajetória. Resta saber que análise são-paulina foi essa, a ponto de fazer alguém concluir que o saldo é positivo em meio a tanto tempo que costuma ficar lesionado.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.