Mauro Cezar Pereira

Mauro Cezar Pereira

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Adversário do Flamengo, Olimpia mergulhou na crise e não vence desde junho

O Olimpia que enfrentará o Flamengo às 21 horas desta quinta-feira, no Maracanã, pela Libertadores, vive séria crise. Nos cinco últimos jogos perdeu três e empatou dois, em um deles, foi eliminado da Copa do Paraguai pelo San Lorenzo, da segunda divisão, nos pênaltis.

Nos bastidores do "Decano", comenta-se sobre problemas entre atletas e diretoria. O presidente do clube, Miguel Cardona, não teria pago o prêmio acertado pela classificação na Libertadores. O time se classificou em primeiro no seu grupo com a segunda melhor campanha

O elenco se revoltou, alguns atletas não queriam concentrar, depois se recusavam a treinar, e o time estreou logo em seguida no Campeonato Apertura. E a equipe passou a render bem abaixo do que vinha jogando, perdendo nas três primeiras rodadas.

Cardona pensou em afastar cinco atletas, o técnico Diego Aguirre discordo e acabou saindo. O presidente foi buscar Chiqui Arce para comandar a equipe, mas as coisas seguem complicadas.

O Olimpia está sem vencer desde os 4 a 1 sobre o Melgar, pela Libertadores, em 27 de junho. Momento delicado para um tricampeão da Libertadores que é penúltimo no campeonato paraguaio.

Siga Mauro Cezar no Twitter

Siga Mauro Cezar no Instagram

Siga Mauro Cezar no Facebook

Continua após a publicidade

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes