Mauro Cezar Pereira

Mauro Cezar Pereira

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
OpiniãoEsporte

Inter avança, com justiça, e mostra que fora de casa River não é tudo isso

Houve um certo deslumbramento no Brasil com a força do River Plate na virada sobre o Internacional, em Buenos Aires. Mas fora de casa a equipe dos Millonarios não é tudo isso.

Nos seis últimos jogos como visitante, o time de Martín Demichelis obteve uma vitória apenas. Sobre o Barracas Central, ainda pelo Campeonato Argentino, que venceu com sobras, por sinal.

Foram três empates e agora duas derrotas, ao perder para o Internacional (2 a 1). Na fase de grupos da Libertadores fez somente um ponto em nove disputados longe do seu habitat, o Monumental de Núñez.

O Inter soube explorar isso e já deveria ter avançado sem disputa de penais, inclusive teve um pênalti não assinalado. E que diferença da equipe de Eduardo Coudet para a que Mano Menezes escalava!

Agora, o River vai desfilar seu elenco reforçado com Lanzini e, ao que tudo indica, Pity Martínez na Copa da Liga Argentina. Isso depois de 12 dias de descanso. O campeão nacional voltará a campo contra o Argentinos Juniors, dia 20. Como visitante.

Siga Mauro Cezar no Twitter

Siga Mauro Cezar no Instagram

Siga Mauro Cezar no Facebook

Inscreva-se no Canal Mauro Cezar no YouTube

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes