Landim nega saída de Marcos Braz e contratação de novo diretor no Flamengo
Em contato com o blog, por WhatsApp, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, negou que vá contratar um novo diretor de futebol. O mandatário rubro-negro também deixou claro que não está em seus planos a saída do vice-presidente da pasta, Marcos Braz.
O curto diálogo: "Ocorrerão mudanças no futebol do Flamengo como se especula? Comenta-se sobre a chegada de um diretor de futebol remunerado, um profissional; e a possível saída do atual vice-presidente, Marcos Braz. Existem, de fato, tais possibilidades?"
"Não. Nada disto foi discutido ou ao menos pensado", respondeu Rodolfo Landim.
Braz e Gabriel Barbosa, o Gabigol, mal se falam desde a discussão travada durante a vitória sobre o Fortaleza, no Maracanã, em 1º de julho, como informado por O Globo e ESPN. Rumores sobre a saída do vice e a chegada de um novo dirigente cresceram na quarta-feira, mas o presidente afirma que não acontecerá. Pelo menos por enquanto.
Resta saber de Landim manterá sua posição diante de eventuais maus resultados nos próximos jogos. A começar pelo clássico de sábado, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Contudo, antes de mudanças na direção de futebol, muito mais provável seria a saída de Jorge Sampaoli.
O clima segue muito desgastado, ruim, entre o técnico e parte do elenco. Alguns praticamente se toleram. Não se observa no dia a dia do Centro de Treinamentos perspectivas de mudança desse cenário. Dia 17 de setembro começa a decisão da Copa do Brasil, diante do São Paulo, no Maracanã, às 16 horas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.