Mauro Cezar Pereira

Mauro Cezar Pereira

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Landim nega saída de Marcos Braz e contratação de novo diretor no Flamengo

Em contato com o blog, por WhatsApp, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, negou que vá contratar um novo diretor de futebol. O mandatário rubro-negro também deixou claro que não está em seus planos a saída do vice-presidente da pasta, Marcos Braz.

O curto diálogo: "Ocorrerão mudanças no futebol do Flamengo como se especula? Comenta-se sobre a chegada de um diretor de futebol remunerado, um profissional; e a possível saída do atual vice-presidente, Marcos Braz. Existem, de fato, tais possibilidades?"

"Não. Nada disto foi discutido ou ao menos pensado", respondeu Rodolfo Landim.

Braz e Gabriel Barbosa, o Gabigol, mal se falam desde a discussão travada durante a vitória sobre o Fortaleza, no Maracanã, em 1º de julho, como informado por O Globo e ESPN. Rumores sobre a saída do vice e a chegada de um novo dirigente cresceram na quarta-feira, mas o presidente afirma que não acontecerá. Pelo menos por enquanto.

Resta saber de Landim manterá sua posição diante de eventuais maus resultados nos próximos jogos. A começar pelo clássico de sábado, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Contudo, antes de mudanças na direção de futebol, muito mais provável seria a saída de Jorge Sampaoli.

O clima segue muito desgastado, ruim, entre o técnico e parte do elenco. Alguns praticamente se toleram. Não se observa no dia a dia do Centro de Treinamentos perspectivas de mudança desse cenário. Dia 17 de setembro começa a decisão da Copa do Brasil, diante do São Paulo, no Maracanã, às 16 horas.

Siga Mauro Cezar no Twitter

Siga Mauro Cezar no Instagram

Siga Mauro Cezar no Facebook

Continua após a publicidade

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.