Acréscimos mantêm o Vasco longe da salvação na luta contra o rebaixamento
O Vasco ds Gama fechou a 30ª rodadas três pontos atrás do último dos times fora da zona de rebaixamento. Tem 31, o Santos 34. Entre eles, o Goiás, somando 32 até o momento.
O gol de Matheus Babi, aos 47 minutos do segundo tempo, empatou a partida entre vascaínos e esmeraldinos: 1 a 1. Assim terminou o jogo na Serrinha.
Mesmo placar de Corinthians x Santos, resultado decretado por Stiven Mendoza, aos 52 da etapa final. Lance polêmico em Itaquera com pênalti "de VAR" em Soteldo.
Preocupante. A soma disso tudo mantém o Vasco, pela segunda rodada consecutiva, com essa desvantagem em relação à 16ª colocação, objetivo mínimo no certame.
Desde a 18ª rodada o time de São Januário não ficava a três pontos da salvação. Um claro retrocesso após chegar ao 15º posto na rodada 23, quando parecia na direção certa.
Após três vitórias seguidas, houve uma queda. Nas seis últimas partidas a equipe fez apenas cinco pontos em 18 possíveis, 27,7% de aproveitamento, um péssimo recorte.
E não terá o artilheiro Pablo Vegetti contra o Cuiabá, quinta-feira, no Mato Grosso. Ele foi expulso. Quando? Nos acréscimos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.