A dificuldade que alguns têm em aceitar a importância de Vinícius Júnior
Vinicius Júnior é o personagem da semana. Entrou para o seleto grupo de heróis do Real Madrid que marcaram três gols em clássico diante do Barcelona.
Mas para o garoto de São Gonçalo não basta ser o grande nome de um jogo desse tamanho. Sempre há quem polemize suas ações, atitudes, até quando o atacam.
Após os racistas em Valencia terem ofendido, agredido o atleta, houve quem o apontasse como "culpado". Algo inimaginável num mundo sem tantos imbecis.
Depois de uma tripleta em cima do Barça nos 4 a 1 que valeram o troféu da Supercopa da Espanha teve mais. Queixas em função da maneira como comemorou.
Na seleção brasileira Tite custou a aceitar o atacante. Parecia achar mais importante no cumprimento de suas tarefas táticas do que explorar seu evidente talento.
Na Copa do Mundo o treinador o substituía com frequência, mesmo quando estava bem em campo. Na eliminação diante da Croácia foi sacado a 19 minutos do segundo tempo.
Vinicius Júnior é o melhor jogador brasileiro há algum tempo. Mesmo assim há quem teime em não aceitar tal fato. Azar deles.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.