Episódio Maycon/Flamengo escancara crise sem precedentes do Corinthians
Tem corintiano comemorando. Como, se o time foi eliminado precocemente do campeonato paulista? E com uma rodada de antecedência!
Celebram o fato de o Corinthians não ter perdido o volante Maycon para o Flamengo. Sim, ultimamente parte da Fiel comemora por muito pouco.
Teve tratamento de jogo histórico o 2 a 2 com o Palmeiras. Mas do que adiantou se a desclassificação veio logo após e o rival é líder do certame?
Apesar do adeus antecipado no estadual, houve dirigente exaltando uma suposta volta do espírito de luta alvinegro. A garra, que não basta, óbvio.
O blog apurou que o Flamengo fez uma proposta de 3 milhões de euros por Maycon. Há cerca de um mês. Mas não houve acordo com o Shakhtar.
O vínculo do atleta é com o clube ucraniano, que o emprestou ao Corinthians. E queria aproximadamente o dobro.
Há quem diga que os rubro-negros voltaram à carga nos últimos dias. Seja real ou não tal versão, o que se sabe com certeza é: não houve acordo.
E se Flamengo e Shakhtar não chegaram a um consenso, obviamente Maycon não teve a opção de seguir para o Rio de Janeiro. Simples, não?
Restou ao meio-campista ficar no clube que lhe deve meses do direito de imagem. E buscar uma promessa dos dirigentes de que irão lhe pagar logo.
Comemorar por isso? Sério?
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.