Tite precisa agir rápido, pois o velho filme já começa a ser reprisado
Enquanto Abel Ferreira trabalha no Palmeiras, o Flamengo teve oito treinadores. Sim, oito, Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Portaluppi, Paulo Sousa, Dorival Júnior, Vitor Pereira, Jorge Sampaoli e Tite.
O alvo de críticas da vez precisa agir rápido, buscar soluções, mudar, eventualmente, o sistema de jogo, para que o time saia do atual marasmo. Os rubro-negros criam pouco e não têm soluções ofensivas.
As vaias e reações agressivas de torcedores ao final do 1 a 0 sobre o Amazonas dão o tom já conhecido. Vaias na vitória, vaias com bola rolando, olhares de ódio como se uma derrota tivesse ocorrido.
Todas as queixas ao treinador e sua equipe são pertinentes e ele parece saber disso. Mas há, também, exagero, a pressão por soluções que dificilmente virão com uma simples troca e a carência de opções.
Contudo, sabe-se como os dirigentes do Flamengo costumam agir. Medidas populistas são característica da atual gestão e se Tite quer mesmo seguir seu trabalho no clube, precisa de correções. Urgentes.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.