Fernando Diniz parece incapaz de tirar da crise o Fluminense, derrotado
No jogo de ida pela Recopa Sul-Americana, o Fluminense perdeu por 1 a 0. Mas a LDU de Quito merecia vencer por mais. Os 2 a 0 no Maracanã, em mais uma atuação aquém do time de Fernando Diniz, valeram o título. Mas o sinal estava claro.
No campeonato carioca os tricolores caíram de rendimento quando os titulares entraram no certame. De líder virou quarto colocado. Enfrentando precocemente o Flamengo, o Fluminense foi eliminado de maneira incontestável. O time seguia jogando mal.
Na Libertadores, mesmo terminando na liderança do grupo, houve partidas muito ruins. Como na vitória sobre o Colo-Colo.
No campeonato brasileiro, até a sétima rodada o Corinthians tinha o pior ataque, com três gols. Todos em cima do campeão sul-americano.
A zona de rebaixamento apenas reforça o óbvio que muitos demoraram a ver. O Fluminense se arrasta há meses. Agora, com a derrota, merecida, para o Atlético Goianiense, a equipe foi ultrapassada pelo seu adversário. E pode cair do 17° para o 19° lugar.
Fernando Diniz não dá sinal nenhum de que possa recuperar o time. Ainda mais com um elenco repleto de veteranos. Parece um fim de linha. A ver.
Deixe seu comentário