Empresário nega briga com Gabigol e diz não ter pressa para definir futuro
Depois das declarações de Júnior Pedroso, empresáro de Gabriel Barbosa ao Sportv, na sexta-feira, e da decisão tomada pela diretoria do Flamengo, no dia seguinte, de afastar o jogador da partida contra o Cruzeiro, disputada no domingo, rumores diversos surgiram envolvendo o representante do atleta e seu cliente. Inclusive sobre desavenças entre os dois. O agente nega.
"Trabalho com o Gabriel há mais ou menos 14 anos, desde criança. Já passamos por muitas coisas juntos para chegar até aqui. Minha relação com ele e com a família dele é uma relação de muita confiança", afirmou Pedroso ao blog na manhã desta terça-feira.
Os boatos eram tamanhos que a suposta briga entre ele e Gabriel chegou a ser tema na reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo, que aprovou uniformes do time para 2025, na noite de segunda-feira. "Não procede", reforçou o empresário.
"Sobre uma possível transferência, vamos trabalhar com calma, se não for pra essa janela, vamos fazer com calma em janeiro", acrescentou. Gabigol também foi afastado da partida desta quarta-feira, contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. "Não há pressa", acrescentou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.