Mauro Cezar Pereira

Mauro Cezar Pereira

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Flamengo jogará em Brasília enquanto o Maracanã recupera o gramado

Como divulgado no início do ano e previsto no cronograma do Maracanã, o gramado agora terá um período de descanso e recuperação. Somente no final de julho o estádio voltará a receber partidas. Por isso o Flamengo mandará a partida do dia 20, diante do Criciúma, em
Brasília.

O duelo entre Fluminense e Athletico, que aconteceria na próxima quarta-feira, foi adiado porque o time curitibano tem compromisso atrasado pela Copa do Brasil. Nesse intervalo haverá o trabalho manutenção "para recuperar os danos intensos causados pela sequência de jogos", informa a gestão do Maracanã.

Lá já aconteceram 41 jogos neste ano. O processo vai durar 12 dias. A ideia é preparar o piso para que a dupla Fla-Flu possa realizar seus compromissos no local em três competições a partir de agosto. Além da Série A, os times disputarão pelejas por Copa do Brasil e Libertadores.

Apenas uma parte da grande área do gol no setor Norte (à esquerda) será trocada nesse período. O Maracanã voltará a receber um jogo em 24 de julho, quando o Fluminense enfrentará o Palmeiras pelo campeonato brasileiro.

O Flamengo voltará ao Maracanã no dia 27 ou 28, a definir, diante do Atlético-GO.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes