Marcos Braz não seguirá na vice-presidência de futebol do Flamengo em 2025
Mesmo que o candidato da situação à presidência do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, vença a eleição no final deste ano, Marcos Braz não permanecerá como vice de futebol. A decisão foi tomada pelo também vereador e comunicada ao presidente Rodolfo Landim.
Braz também disse a Rodrigo Dunshee que não pretende seguir no cargo que ocupa há mais de cinco anos e meio, ou seja, desde o início da atual gestão. Resta saber se, vencendo, o candidato situacionista tentará convencê-lo a mudar de ideia para seguir na função.
A eleição tem mais dois candidatos. Um deles é Luiz Eduardo Baptista, o BAP, presidente do Conselho de Administração com Landim no poder. O outro é Maurício Gomes de Mattos, que ocupou a vice-presidente de Consulados e Embaixadas na atual gestão.
Resta saber se haverá um candidato de real oposição à presidência do Flamengo, alguém que não tenha sido aliado do atual presidente nos seus, até dezembro, seis anos à frente do clube. Até o momento não surgiou um nome de consenso entre os adversários de Landim.
Há 13 dias, Flávio de Araújo Willeman, que era cotado para ser tal nome, comunicou ao ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello que não será o candidato da oposição. O ex-vice-jurídico pretende participar da gestão do clube, mas não será como presidente.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.