Flamengo insiste em Claudinho, mas entende que é 'missão quase impossível'
O Flamengo entende que trata-se de uma espécie de "missão quase impossível", mas não desistiu de contratar Claudinho. O jogador do Zenit, campeão russo, segue como objetivo número um do clube carioca no atual mercado da bola.
Depois de levar perto de dez meses para contratar De La Cruz, o que só foi possível pagando a multa rescisória ao River Plate, o campeão do Rio de Janeiro entende que é preciso ter a mesma paciêcia. Ou ainda mais.
A expectativa é de que o próprio atleta e seus representantes convençam o clube russo a negociá-lo. A vontade de Claudinho de vestir a camisa do Flamengo é vista como um ponto relevante no contexto, o famoso "desejo do jogador".
Outro aspecto desse sonho rubro-negro: a dificuldade de encontrar outro atleta da posição, do mesmo nível, disposto a jogar no Brasil, deixando o futebol europeu. Nesse ponto, o isolamento dos times da Rússia devido à guerra na Ucrânia poderia pesar.
Se não trouxer Claudinho, é muito provável que o Flamengo não contrate outro jogador para a posição na atual janela internacional. O clube sequer pretende ir atrás de mais nomes enquanto alimentar a, hoje, pequena esperança de tê-lo ainda em 2024.
Deixe seu comentário