Wesley será visto nos jogos do Flamengo como 20 milhões de euros voando
Raoul Bellanova, 24 anos, ala direito do Torino, com partidas recentes pela seleção italiana, é o jogador que a Atalanta poderá contratar. Especulam na Itália que sairia do time de Turim por 20 milhões de euros.
Os dirigentes do Flamengo obviamente perderam uma oportunidade de ouro, por isso chovem críticas sobre eles. É munição pura em meio ao bélico clima eleitoral no clube. Tentando eleger seu candidato, Rodolfo Landim deve estar furioso, evidentemente.
Mas caso o negócio se confirme, parecerá óbvio que entre Bellanova e Wesley o clube de Bergamo estaria optando pelo italiano. Por que um impasse sobre prazo (três dias), que no final ficaria como a Atalanta queria, não é motivo para alguém desistir de um negócio de aproximadamente R$ 122 milhões.
Beira a ingenuidade acreditar que um clube com trabalho tão consistente deixaria de lado um jogador jovem (fará 21 anos dia 6 de setembro) no qual acreditam por uma questão tão pequena.
Como criança mimada que repentinamente não brinca mais. Estamos falando sobre negócios e muita grana. Nesse universo não cabe mimimi e quem vai às compras escolhe onde vai colocar o dinheiro.
O Flamengo teve a chance de fazer um grande negócio. Demorou, não fechou e surgiu outra oportunidade para a Atalanta, que mudou de alvo.
O problema agora será Wesley, que já não conta com a simpatia de parte da torcida, sendo visto em campo como se fosse um pacote com 20 milhões de euros voando.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.