Fla decidiu demitir Tite antes da entrevista, e Filipe Luís topou na hora
Durante a entrevista coletiva após Flamengo 1 x 0 Athletico, no Maracanã, Tite foi perguntado sobre quem será o goleiro titular contra o Corinthians, quarta-feira, na semifinal da Copa do Brasil. Rossi, ou Matheus Cunha, que vinha atuando no mata-mata nacional.
"Continua a mesma coisa", disse o treinador.
A resposta deixou muitos rubro-negros assustados, já que o jovem arqueiro falhou em dois gols na derrota para o Grêmio, por 3 a 2, uma semana antes, em Porto Alegre. Fora da Libertadores, qual o sentido em insistir com Matheus Cunha titular na Copa?
O que parecia ser a gota d'água para a demissão do técnico, na verdade, não teve maior influência na decisão dos dirigentes. A decisão de mandar Tite embora estava tomada no apito final da partida marcada por vaias e ofensas dos torcedores a ele.
Convidado a assumir o time profissional, Filipe Luís, que se aposentou há menos de um ano e treinou o Sub-17 antes de assumir a equipe Sub-20, aceitou na hora. Resta saber se vai escalar o que tiver de melhor, ou será "refém" dos antigos companheiros dos tempos de jogador.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.