Mauro Cezar Pereira

Mauro Cezar Pereira

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Gabigol se irritou ao ser substituído e não deve mais jogar pelo Flamengo

Intervalo de jogo. Atlético Mineiro 0 x 0 Flamengo em Belo Horizonte. Jogadores reunidos no vestiário ouvindo o técnico Filipe Luís, que repentinamente chama:

- Vem, Bruno.

O atleta chamado era Bruno Henrique, para o lugar de Gabriel Barbosa, que sairia para a entrada do velho parceiro de ataque.

Irritado, o camisa 99 se afastou e foi para outro módulo do vestiário. Leo Ortiz se levantou e foi até ele para tentar convencê-lo a voltar. Sem sucesso.

Climão. Ninguém disse nada para não piorar a situação, afinal, o título da Copa do Brasil estava em jogo. Uma discussão ali poderia desestabilizar a equipe e comprometer o desempenho.

Ao final, Flamengo campeão. Gabriel Barbosa aproveita a primeira chance e diz que não defenderá mais o clube em 2025. Como numa tabelinha perfeita, a tal jogada ensaiada, o site GE publica, minutos depois, seu destino: o Cruzeiro.

Nesta terça-feira, o vice presidente de futebol, Marcos Braz, afastou Gabriel Barbosa da peleja desta quarta, novamente contra o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

A decisão foi pautada na possibilidade de o atacante atrapalhar o ambiente, que provavelmente não mais contará com a sua presença.

A não ser por uma enorme reviravolta, Gabriel Barbosa, cujo contrato termina em 31 de dezembro, não deverá mais ser relacionado para jogos do Flamengo.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes