Destaques do Botafogo precisam dar uma resposta em campo contra o Palmeiras
Ígor Jesus virou titular da seleção brasileira, da qual Luiz Henrique também participa, eventualmente com destaque. Savarino é estrela na venezuelana e Thiago Almada um campeão do mundo pela Argentina.
Quando a bola rolar no Allianz Parque para Palmeiras x Botafogo, nesta terça-feira, às 21h30, os jogadores alvinegros terão uma missão. O desafio de vencer na casa do atual bicampeão brasileiro.
Entre os atletas botafoguenses, o quarteto, especialmente, terá muito a apresentar. É a chance de apagar a má imagem deixada em seguidos tropeços antes adversários mais frágeis. Será a hora.
O Botafogo desperdiçou pontos contra Criciúma, Cuiabá e Vitória, times que disputam o campeonato brasaileiro com o objetivo de não cair. Oponentes que um candidato ao título tem que derrotar.
E não derrotou o Atlético, com um homem a menos por 50 minutos, em Minas Gerais, sem torcida e longe do estádio atleticano, interditado. Para piorar, reações tensas e confusão na saída do campo.
No total foram oito pontos perdidos em jogos nos quais o favoritismo era botafoguense. E que estão custando caro. Almada, Luiz Henrique, Ígor Jesus e Savarino terão que jogar muito em São Paulo.
E repetir a dose sábado, na final da Libertadores, novamente diante do Atlético MIneiro, em Buenos Aires. Na semana do tudo ou nada, os principais jogadores têm que se apresentar.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.