BAP tomará posse no Flamengo, e expectativas sobre Boto parecem equivocadas
No noticiário vemos, obviamente, muita gente especulando nomes de jogadores que supostamente interessariam a José Boto. Mas o português sequer foi anunciado no Flamengo e sequer chegou ao Brasil.
Contudo, a grande e principal questão é: qual a sua capacidade de gestão para comandar todos os setores de um departamento como o do futebol de um grande clube?
Não basta a comentada formação como alguém especializado na observação e atuação no mercado da bola. É preciso muito mais do que isso, no dia a dia, no trato com os jogadores.
Até porque ninguém sabe se o Flamengo terá dinheiro para contratar, muito menos quanto. E a nova gestão ainda precisa entender o que terá de pagar nos próximos meses, após caras aquisições feitas em 2024.
Luiz Eduardo Baptista, o BAP, tomará posse como presidente do Flamengo na noite desta quarta-feira. E a partir do dia seguinte ele e seus pares começarão a ter uma ideia mais precisa sobre a situação do clube.
Obviamente, embora já se esboce algumas ideias sobre o elenco e eventuais ajustes, partir para contratações é algo para depois. Algo que só poderá acontecer após esse entendimento da realidade rubro-negra.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.