São Paulo vence com postura aguerrida e o dedo de Diniz
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O São Paulo não mostrou um futebol espetacular, é até difícil dizer que jogou bem, mas cumpriu a obrigação, venceu o lanterna e continua na luta pelo título do Brasileiro.
O primeiro tempo teve falha conjunta de Diego Costa e Bruno Alves para o gol de Fernandão. E mais um gol de Brenner, agora de cabeça. Um gol que causou reclamação justa dos goianos. Não há imagem que comprove a bola dentro do gol.
O segundo tempo estava ruim para o São Paulo, com pouco jogo coletivo e muito cruzamento. Então, Fernando Diniz ousou e fez boas substituições.
Hernanes deu mais movimentação no meio do que Vitor Bueno. Igor Vinícius deu mais profundidade que Juanfran, que jogou bem.
E Pablo substituiu Diego Costa, que não tem jogado bem. Foi a senha para o Goiás apostar em bolas altas para Fernandão. Foram duas chances.
Quando Igor Gomes fez o gol da virada, Diniz acertou muito nas trocas. Recompoôs a defesa, com Arboleda em lugar de Sara e tirou Brenner para a entrada de Nestor no meio.
A postura do São Paulo no final do jogo foi muito boa. Para garantir o resultado, dos 40 anos 51 minutos, marcou no campo do Goiás, de forma aguerrida. Deu poucas chances ao Goiás e ficou perto do terceiro gol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.