Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
São Paulo terá reservas contra o Racing e titulares contra o Palmeiras
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O São Paulo jogará contra o Racing com seu time reserva, provavelmente o mesmo que empatou com o Rentistas na semana passada: Perri, Diego, Rodrigo e Bruno; Orejuela, Rodrigo Nestor, William e Wellington; Igor Gomes, Galeano e Vitor Bueno. Luciano é uma possibilidade.
Os titulares enfrentarão o Palmeiras na quinta-feira, na primeira decisão do Paulistão.
A Federação Paulista de Futebol anunciou as datas dos confrontos da final nesta segunda-feira (17). O primeiro jogo será nesta quinta-feira (20), às 22h, no Allianz Parque. O segundo será disputado no domingo (23), às 16h, no Morumbi. O São Paulo havia pedido o adiamento das finais do Paulista para dias 23 e 30, mas não conseguiu.
A opção pelo Paulista se baseia em dois pontos:
1) O São Paulo não vence um campeonato desde 2012 e a diretoria entende que um título tiraria a tensão do time e facilitaria a luta por novas conquistas.
2) A classificação para a segunda fase da Libertadores está praticamente garantida. O São Paulo tem oito pontos e o Rentistas, terceiro colocado, apenas três. Fica a luta pelo primeiro lugar, pois o Racing também tem oito pontos. Mas a a análise é de que o time reserva pode conseguir ao menos um ponto. E o primeiro lugar viria no último jogo, contra o Cristal, em casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.