Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
São Paulo temeu que Daniel Alves recorresse à Justiça para ir à Olimpíada
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Daniel Alves deixou bem claro ao São Paulo que ir à Olimpíada era sua prioridade no momento, muito mais do que ajudar o clube no Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América.
O clube aceitou sem vacilar. Deve muito dinheiro ao jogador e não tinha poder de negociação. Poderia —e tinha direito— de negar a cessão, como o Flamengo fez com Pedro, mas temeu o pior: que Daniel fosse à Justiça exigindo a liberação.
Não se sabe quais argumentos Daniel teria, mas a crise se instalaria. Então, o caminho foi dizer que o clube respeita o desejo do jogador.
Assim, Daniel Alves estará fora do jogo contra o Racing, pelas oitavas da Libertadores. Rigoni, Luciano e Miranda, contundidos, são outros desfalques.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.