Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Arboleda fica e Eder deixa o São Paulo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Entre tantas especulações no São Paulo, o dia traz duas operações se concretizando.
1) A renovação de Arboleda é um fato. O clube mandou um advogado até Guayaquil e a assinatura será após o Natal.
O jogador terá um aumento de 120%, o que que assusta, mas parece justo pois há um consenso de que o salário estava defasado. Para ter uma ideia, ele recebe apenas 55% do que Bruno Alves, seu reserva, que vai para o Grêmio.
Por enquanto, o São Paulo não busca outro zagueiro, apesar das saídas de Bruno e Rodrigo. A posição está, segundo análise do clube, bem suprida com Miranda, Arboleda, Diego Costa, Leo Pelé e ainda há expectativas com a recuperação de Walce e com Luizão, que renovou contrato.
2) A diretoria está negociando a rescisão do contrato de Eder. O jogador tem dinheiro a receber, e o clube busca um acerto. O salário é alto e, com a saída, o São Paulo espera ter mais fôlego para buscar reforços.
3) Prioridades - A busca de um volante alto e de um jogador driblador, de lado de campo. Soteldo é um sonho que a realidade financeira do clube não permite concretizar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.