Topo

Menon

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Menon: Deyverson é piada de mau gosto

20/03/2022 19h11Atualizada em 21/03/2022 05h55

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Que treinador de que clube abre mão do autor do gol mais importante da temporada? Do gol que garante o BI da Libertadores.

Abel Ferreira. Do Palmeiras.

E faz muito bem. O herói do título não tem comportamento profissional, não tem respeito aos companheiros e rivais. Não é o caso de "fio desencapado". É mesmo um caso de inadequação ao futebol. E nem se trata da grandeza do Palmeiras. As besteiras que faz não estão à altura nem de Levante, Getafe ou Alavés, os timecos que defendeu na Espanha.

A última - acho que literalmente a última - foi a expulsão contra o Bragantino. Um minuto após o gol dirigiu-se ao árbitro como se fosse um general cobrando um soldadinho. Vermelho que atrapalhou a possibilidade de o Palmeiras virar o jogo.

Contra o Santos gritou várias vezes com Baleeiro, que estava caído. Já cuspiu em Richard, do Corinthians, levando suspensão de seis jogos. Vive caindo e rolando, em faltas imaginárias. Foi expulso por jogadas violenta.

Um clube que abre mão de uma jóia como Patrick de Paula por comportamento errado e falta de foco, não pode ficar com um jogador como Deyverson.

Até a torcida, que vibra com sua briga com Neto, sabe que não pode confiar no herói da Libertadores. Um cara que jogou no lixo a oportunidade de continuar no Palmeiras. Nunca mais vai jogar em um time com este tamanho. Talvez, o Alavés.