Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Sete pitacos sobre a vitória do São Paulo na Bolívia
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
1) O MELHOR - Reinaldo fez uma partida grandiosa, com ótimas inversões de jogadas e construção de jogadas. Marcou seu 28° gol pelo clube. Será que algum lateral esquerdo marcou mais?
2) Dr JEKYLL E MR HYDE - Igor Vinícius foi muito nem no ataque, com assistência para o gol de Igor Gomes, um chute perigoso e outro passe que quase saiu gol. Na defesa, foi um horror. Não conseguiu se dar bem com Serginho, 37 anos.
3) AVOADO - Arboleda fez um pênalti desnecessário e foi muito mal nos passes. O pior do time.
4) TITULAR - Quem vai entrar no lugar de Igor Gomes? Sara, Nikão, Patrick? Ninguém. Está jogando muito bem e fez seu 12° gol pelo São Paulo.
4) CONTRA-ATAQUE - O São Paulo é um time que busca ter posse de bola sempre. Pela primeira vez, em muito tempo, usou o contra-ataque, graças ao estilo kamikaze do Jorge Wilstermann.
5) ACORDOU? Rigoni aproveitou a chance da por Ceni. Chutou falta na trave e deu passe para o gol de Marquinhos, outro que entrou muito bem.
6) DOIS VOLANTES - Ceni tem suas convicções e entre elas está a ausência de dois volantes. Joga com apenas um. Gostaria de ver está alternativa.
7) - SARA, GABRIEL - Gabriel Sara saiu aos 37 minutos, contundido. Pena, tomara que não seja grave. Ele é muito importante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.