Topo

Menon

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Lucas Perri pega dois pênaltis e Náutico é bicampeão de Pernambuco

Lucas Perri, goleiro do Náutico, sagrou-se campeão pernambucano - Rafael Vieira/AGIF
Lucas Perri, goleiro do Náutico, sagrou-se campeão pernambucano Imagem: Rafael Vieira/AGIF

30/04/2022 20h15Atualizada em 30/04/2022 20h17

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O Náutico é bicampeão pernambucano, após vitória por 1 x 0 sobre o Retrô no tempo normal, o que levou a decisão para os pênaltis. Lucas Perri, emprestado pelo São Paulo, pegou duas cobranças e o Náutico ganhou por 4 x 2. Evandro e Junior Tavares, revelados por Cotia, converteram suas cobranças.

O título é importante para Perri que, com certeza, pretende voltar ao São Paulo. Seu nome é um dos cotados em caso de saída de Tiago Volpi, que pode receber propostas do futebol mexicano, onde brilhou no Querétaro.

O São Paulo já se prepara para a saída e tem nomes em mira: dois brasileiros que jogam fora do país e outro que atua por aqui mesmo, no Brasil. São nomes que estão à frente de Perri.

O jogo foi marcado pela covardia de Jean Carlos, do Náutico, que, só ser expulso aos 25 minutos do primeiro tempo, partiu pra cima da árbitra Débora Cecília.

Mesmo com um a menos, o Náutico marcou aos 48 do primeiro tempo e aguentou a pressão no segundo. Então, Lucas Perri brilhou.