Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Vendas de Sara e Rigoni podem chegar a R$ 83 milhões
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O São Paulo está fechando as vendas de Gabriel Sara para o Norwich da Inglaterra e de Rigoni para a MLS. Sara está praticamente fechado, depende apenas da fixação de metas para bônus, e Rigoni, um pouco mais atrasada.
Os números são os seguintes:
Sara - O Norwich pagará 10,5 milhões de libras, aproximadamente 67,5 milhões de reais por 90% dos direitos. Com bônus por metas alcançadas, o valor pode chegar a 12,5 milhões de libras (80,4 milhões de reais). As metas estão em negociação. Algumas delas são: subir de divisão, avançar nas copas inglesas e conseguir vaga em uma das três competições europeias.
Rigoni - O São Paulo pede no mínimo 2,9 milhões de dólares, o que foi pago pelo jogador no ano passado. O valor corresponde a 15,5 milhões de reais.
Com as duas vendas, o São Paulo chegaria a 83 milhões de reais e ficaria próximo dos R$ 100 milhões necessários para cumprir a meta de vendas.
Por enquanto, não há outras negociações no radar. Os rumores de oferta de 3 milhões de dólares por Wellington (Fenerbahce), são ironizados. O São Paulo pensa em 5 milhões de dólares por 70% dos direitos.
Enquanto não fechar a meta de vendas, o clube não pensa em novas contratações. Considera que Marcos Guilherme já substitui Rigoni e comemora a saída de apenas um dos três revelados por Cotia. Sara sai, Igor Gomes, Nestor e Wellington ficam. Até a próxima janela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.