Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Vexame do Flamengo! Nem a sogra de Vitor Pereira tiraria Arrascaeta
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A torcida do Al Hilal, deve estar cantando: "Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar". A vitória sobre o Flamengo foi cristalina e escancara vários problemas.
1) Não é o primeiro vexame de times brasileiros. Inter, Galo e Palmeiras fizeram papelão recentemente. As diferenças estão diminuindo.
2) O time de "nome estranho" tem treinador argentino, tem jogador argentino, colombiano, brasileiro e o Mateus, francês/malinês.
3) João Gomes faz uma falta tremenda. Sem ele, o time perdeu forca de marcação. Gerson é de outro estilo e ainda não mostrou o futebol de antes. Levou um amarelo por simulação e outro em um pênalti desnecessário.
4) O Flamengo levou sete gols nas duas decisões. Não dá para chegar em lugar nenhum.
5) A preparação física do Flamengo tem problemas. O time está preso. Perdeu muitas divididas e não conseguiu sair de seu campo quando pressionado.
6) Mesmo estando com um a menos, é injustificável trocar Arrascaeta por Erick Pulgar. O uruguaio não estava realmente bem, mas sua ausência significa ausência de qualidade e a possibilidade de um lance decisivo, um lance surpreendente.
Vitor Pereira disse que nunca viu algo como a torcida do Flamengo. Agora, ele vai ter certeza.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.