Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
São Paulo fica mais perto da renovação de Luan e de lateral Jamerson
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O que parecia muito difícil de acontecer, passou a ser uma possibilidade plausível. O São Paulo avançou em negociação com Luan e um novo vínculo pode ser assinado. É uma corrida contra o tempo porque em breve ele poderá assinar pré contrato com outros clubes. Há tempos, falou-se de interesse do Palmeiras, o que seria uma derrota imensa.
Luan estava contundido e apesar de voltar mais cedo das férias, ficou atrás dos companheiros, fisicamente falando.
Ficou atrás também na preferência de Ceni, que preferia Méndez e Pablo Maia. O relacionamento entre ambos não era ótimo, por assim dizer. O cúmulo do desgaste foi quando Luan, assim como Marcos Paulo, fez postagens enigmáticas nas redes sociais. E depois, quando Ceni, questionou o posicionamento de Luan em campo após ele fazer um golaço contra o Santos.
O relacionamento melhorou e o futebol de Luan também. Hoje, talvez ele seja titular para o início da Sul-americana e do Brasileirão.
O São Paulo também está perto de vencer uma disputa com Santos e Coritiba e ficar com o lateral-esquerdo Jamerson, do Guarani. O time de Campinas tinha um pedido inicial de R$ 10 milhões, que foi revisto. Aceita jogadores no negócio.
Jamerson viria para jogar, por causa da operação de Wellington. Patrick e Caio Paulista são as outras opções.
O lateral Raí Ramos, do Ituano, conforme o UOl noticiou, está bem próximo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.