Opositor aceita convite de Duílio para ser diretor jurídico do Corinthians
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O conselheiro oposicionista Herói Vicente aceitou o convite feito por Duílio Monteiro Alves e será o novo diretor jurídico sem remuneração do Corinthians.
Herói é um dos líderes do grupo Frente Liberdade Corinthiana, que fez constantes críticas à gestão de Andrés Sanchez. Duílio era o diretor de futebol.
Em junho, o grupo político entrou na Justiça, sem sucesso, para pedir o afastamento de Sanchez alegando desrespeito ao estatuto, entre outras acusações. Antes de ser opositor, Herói apoiava Andrés politicamente, mas passou a ser crítico dele e de seu grupo.
Indagado pelo blog sobre os motivos que o levaram a aceitar o convite mesmo tendo sido crítico do grupo de Duílio, Herói disse ter identificado propostas de novo presidente que estão de acordo com o que ele defende.
"Ao receber o convite do Duílio, que até me surpreendeu, entendi que havia propostas dele que estavam de acordo com o que vínhamos defendendo. Eu poderia ficar numa posição cômoda de oposição permanente, mas isso seria desperdiçar o tempo do Corinthians, que é o clube que eu amo. É uma gestão nova, com ideias novas, e que merece nosso total apoio", declarou Herói.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.