Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Propor o jogo ou ser reativo? Vasco quer técnico que use os dois estilos
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Vasco procura por um técnico que seja versátil em relação à forma de atuar do time. A escolha será por um treinador que saiba adaptar a equipe à maneira de jogar dos adversários, sem prender os vascaínos a uma determinada ideia de jogo.
Isso é necessário porque, na avaliação da diretoria, o clube terá em 2021, principalmente na Série B e na Copa do Brasil, partidas em que precisará propor o jogo e outras nas quais, devido à força do oponente, terá que ser reativo.
Essa capacidade de fazer a equipe jogar bem de diferentes maneiras está sendo analisada entre os pretendidos. É uma qualidade vista em Marcelo Cabo, do Atlético-GO. Na última sexta (26), Alexandre Pássaro, diretor-executivo do Vasco, admitiu que ele está entre os analisados.
O perfil desejado pelos vascaínos também inclui saber lidar com as categorias de base, trabalhar na evolução individual de cada jogador, além do aspecto coletivo, e entender a atual realidade do Vasco.
A ideia da direção é apresentar o substituto de Vanderlei Luxemburgo já na próxima segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.