Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Sufocado financeiramente, Corinthians vê necessidade imediata de venda
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Contas bloqueadas na Justiça, créditos a receber de patrocinadores e da Globo penhorados, atraso de três meses na remuneração dos atletas da base e no pagamento referente a julho do time principal e FGTS não recolhido. Sufocada financeiramente, a diretoria do Corinthians vê como saída a curto prazo a venda de pelo menos um jogador, conforme apurou o blog.
Fonte que faz parte da direção alvinegra afirmou ao blog que o clube precisa fazer urgentemente uma venda.
Os dirigentes, porém, evitam falar publicamente sobre possíveis negociações. Mas há o discurso interno de que uma boa opção seria negociar Luan, reserva no time de Sylvinho.
Enquanto não faz uma venda, o Corinthians adota uma série de medidas para aliviar suas finanças. Cortes de despesas estão sendo feitos em todas as áreas desde o início do ano. Mas, uma negociação em milhões de euros, por exemplo, produziria efeitos mais rapidamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.