Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Além do interesse corintiano, Paulinho tem sondagens do Brasil e de fora
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Corinthians já tem concorrência no interesse em Paulinho. De acordo com integrante do estafe do jogador, o volante recebeu recentemente ao menos mais quatro sondagens.
Duas de clubes brasileiros e duas de estrangeiros. Os nomes dos times são mantidos em sigilo.
Tanto a diretoria do Corinthians como o estafe do atleta confirmam o interesse alvinegro em contratar seu ex-jogador. Porém, as duas partes afirmam que não abriram negociação ainda.
"No momento certo, vamos falar com o Paulinho, é um atleta da casa, amigo nosso, tem um relacionamento formidável com a gente, sabemos o momento, não faz nem uma semana que ele chegou ao Brasil. Deixa ele cuidar das coisas dele, não temos pressa. Isso só vai acontecer para janeiro, estamos tranquilos", disse Roberto de Andrade, diretor de futebol corintiano em entrevista na última quinta (30).
Apesar desse discurso, há no departamento de futebol alvinegro quem dê como certa a contratação de Paulinho. O volante havia recebido proposta do Corinthians antes de acertar com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, clube com o qual já rescindiu contrato.
As outras sondagens recebidas recentemente por Paulinho também ainda não se transformaram em conversas mais objetivas.
Giuliano Bertolucci, empresário do volante, deve se reunir com ele na próxima semana para conversar sobre essas sondagens.
Vale lembrar que as inscrições para o Brasileirão deste ano estão encerradas. Isso dificulta a contratação por parte de um clube brasileiro neste momento. Os principais mercados europeus também estão com a janela de transferências fechada.
Inscreva-se no Canal Ricardo Perrone no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.