Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Paulinho está perto de assinar por dois anos com Corinthians
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Com Yago Rudá, do UOL, em São Paulo
Paulinho está perto de assinar contrato de dois anos com o Corinthians. Fontes ligadas ao jogador e ao clube afirmam que faltam apenas detalhes para o compromisso ser firmado. No entanto, como o volante não pode jogar no Brasileirão deste ano, o Alvinegro não tem pressa para formalizar o acordo.
Paulinho havia recebido proposta do Corinthians antes de acertar com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, clube com o qual já rescindiu contrato.
Após a rescisão, livre no mercado da bola, ele, ele chegou a receber quatro sondagens, de acordo com integrante de seu estafe. Duas nacionais e duas de fora do país. Isso além do interesse corintiano.
Em seguida, Paulinho disse a seu empresário, Giuliano Bertolucci, que queria jogar no Brasil na próxima temporada. A decisão transformou o Corinthians em favorito para ter o meio-campista. Sua identificação com o Alvinegro pesou para isso.
Com seu retorno encaminhado, Paulinho recebeu autorização para treinar no CT do clube, o que começou a acontecer na semana passada.
O ex-jogador da seleção brasileira se transformou em ídolo da Fiel vestindo a camisa corintiana entre 2010 e 2013. Nessa passagem, participou das conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012, do Brasileiro de 2011 e do Paulista de 2013.
Inscreva-se no canal Ricardo Perrone no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.