Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Disposto a fazer acordo, Casares nega incômodo com recusas de Pablo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O São Paulo está incomodado com a decisão de Pablo de rejeitar ofertas para se transferir para Ceará e Santos por empréstimo?
Fiz essa pergunta ao presidente do São Paulo, Julio Casares, e ele respondeu assim: "Não [ficou incômodo]. Faz parte. Ele não é obrigado a nada. [Pablo é] Boa pessoa".
Sem economizar elogios ao jogador, o dirigente indica disposição para fazer um acordo para permitir que Pablo retorne ao Athletico, ideia que agrada ao jogador.
"Podemos fazer um acordo, sim. Gostamos dele [Pablo]. Contribuiu no Paulistão. Título importante. É sério e profissional", declarou Casares.
Como mostrou o UOL Esporte, o atacante ofereceu um acordo ao São Paulo para rescindir seu contrato. Ele aceita abrir mão de R$ 15 milhões que o time do Morumbi pagaria em salários e direitos de imagem para ele até o fim de 2023, mas quer receber valores de uma dívida que o Tricolor tem com ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.