Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Na avaliação do São Paulo, acordo para rescisão de Vitor Bueno está próximo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A avaliação da diretoria do São Paulo é de que um acordo para a rescisão contratual de Vitor Bueno está próximo.
Na última quinta (20), o estafe do jogador respondeu à proposta anterior do clube, que agora faz ajustes para tentar concluir a negociação.
Sem espaço no Morumbi, o meia-atacante tem contrato até o fim de 2023. O trato passa pelo equacionamento de uma dívida que o Tricolor tem com o atleta.
Assim como acontece com Pablo, o débito está entre cerca de R$ 2 milhões e R$ 2,5 milhões pelos cálculos são-paulinos, conforme apurou a coluna. Pelo menos a maior parte desse valor se refere ao acordo feito pela agremiação com os atletas no início da pandemia com parte do pagamento das remunerações sendo postergada.
Dificilmente o São Paulo conseguirá abatimento dessa dívida, que será parcelada. O clube também tenta continuar com uma fatia dos direitos econômicos do jogador e trabalha com condição de que ele abra mão dos valores que teria a receber até o final do compromisso.
Enquanto vê com otimismo a chance de um desfecho rápido no caso de Bueno, a direção considera a negociação com Pablo ainda distante de ser concluída. Porém, há otimismo em relação a um final amigável.
Inscreva-se no canal Ricardo Perrone no YouTube .
Siga o Perrone no TikTok: @ricardo.perrone .
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.