Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
São Paulo e Vitor Bueno chegam a acordo para rescisão contratual
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Com Brunno Carvalho, do UOL, em São Paulo
A diretoria do São Paulo e o estafe de Vitor Bueno chegaram a um acordo para a rescisão do contrato do jogador no início da noite desta segunda (24). O documento que oficializa o trato será assinado assim que trâmites burocráticos forem concluídos. A reportagem confirmou o acerto com as duas partes.
O jogador não estava nos planos do São Paulo para essa temporada. Para ficar livre do vínculo com o clube, ele aceitou abrir mão dos valores que receberia até o fim do compromisso, em dezembro de 2023. Porém, o São Paulo não manterá participação nos direitos econômicos do meia-atacante, que passarão a ser do jogador.
As partes não revelam valores. No entanto, a reportagem apurou que o São Paulo se comprometeu a pagar parceladamente uma dívida de aproximadamente R$ 2 milhões referentes a salários e direitos de imagem atrasados do atleta. Além disso, também será parcelada comissão devida a um empresário.
A coluna apurou que o São Paulo projeta economizar cerca de R$ 9,5 milhões em dois anos graças ao acerto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.