Topo

Perrone

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Corintianos já ensaiam recepção hostil para Vítor Pereira em Itaquera

Flamengo anunciou acordo com o treinador Vítor Pereira para 2023 - Reprodução/Instagram @vitorpereira.official
Flamengo anunciou acordo com o treinador Vítor Pereira para 2023 Imagem: Reprodução/Instagram @vitorpereira.official

15/12/2022 09h57

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O confronto com o Flamengo em Itaquera, pelo próximo Brasileirão, já gera expectativa em torcedores corintianos. Nas redes sociais, parte da Fiel fala em formas ofensivas para receber Vítor Pereira. O treinador teve acerto com o Fla confirmado pelo clube do Rio de Janeiro.

A provável reação hostil da torcida contra o ex-técnico do clube já gerou comentários de conselheiros com a direção sobre a possibilidade de o Alvinegro ser punido por eventuais excessos de seus apoiadores contra o português.

Torcedores indignados com o que chamam de traição por parte do técnico, falam em comprar ingresso no setor próximo ao banco de reservas dos visitantes, um dos mais caros da Neo Química Arena, para hostilizarem o treinador.

O lema é transformar o estádio num inferno para VP. O português tem sido chamado de mercenário e Judas nas redes sociais por esses corintianos.

Vale lembrar que a indignação se dá porque VP disse que não renovou com o Corinthians "unicamente por
motivo familiar que não foi possível solucionar", mas poucos dias depois já negociava com o Flamengo.